Saturday, January 06, 2007

.:: Caso Villas-Boas ::.

O estudo da presença extraterrestre envolve muitas áreas, boa parte delas surpreendentes. É o caso dos contatos com tripulações de discos voadores que, às vezes, envolve relações sexuais de humanos com ETs. Geralmente, as vítimas destes contatos são raptados à força e levadas para dentro de OVNIs, sendo submetidas a vários tipos de intrigantes exames. Os Estados Unidos são os campeões mundiais em relatos de abduções – como os raptos são conhecidos entre os ufólogos.
Um dos casos mais conhecidos ocorreu em outubro de 1957 e envolveu o agricultor brasileiro Antonio Villas-Boas (apesar do sobrenome, não havia parentesco com os famosos irmãos Villasboas, ligados ao estudo dos índios brasileiros). Na época ele morava com a família numa fazenda, nas proximidades da cidade mineira de São Francisco de Salles.
Nas noites de 5 e 14 de outubro de 1957, um misterioso Objeto Voador Não Identificado foi visto fazendo evoluções sobre a fazenda. Antonio e outros membros de sua família repararam que o aparelho tinha a forma de um ovo e emitia uma luz prateada. Depois de sobrevoar o local por alguns minutos, o fenômeno desapareceu e a família de agricultores pôde continuar o trabalho normalmente.
À uma hora de Terça-feira, dia 15 de outubro, Villas-Boas novamente notou algo no céu. Parecia uma estrela que ia ficando cada vez maior, aproximando-se de onde ele arava as terras com um trator. O OVNI iluminou fortemente o local à medida que desceu, até pousar a poucos metros do trator, que parou inexplicavelmente de funcionar.
Assustado, Villas-Boas desceu do trator e tentou fugir, mas foi dominado por três seres baixos com roupas e capacetes estranhos. O agricultor tentou lutar com as criaturas, chegando a derrubar uma delas no chão, mas não conseguiu impedir que o levassem para dentro do OVNI, onde tiraram suas roupas e o submeteram a exames. Segundo Villas-Boas, os ETs às vezes paravam o que estavam fazendo para admirar os "gritos" que ele dava. Demonstraram muita curiosidade quanto a isso.
Em dado momento, foi deixado a sós numa espécie de sala. Minutos depois, uma mulher nua e muito parecida com uma humana aproximou-se dele e o convenceu a fazer sexo. Passado algum tempo, Villas-Boas novamente vestiu-se e foi deixado no mesmo local onde tinha sido raptado, quase seis horas antes.
O "caso Villas-Boas", como ficou conhecido, é considerado ainda hoje um dos mais espetaculares da ufologia moderna, por várias razões:
1. Foi o primeiro em que o interior de um disco voador foi descrito com detalhes;
2. Trata-se do 1º caso comprovado de sexo entre humanos e ET;
3. Foi a primeira vez em que cogitou a hipótese dos extraterrestres terem interesse genético na raça humana;
4. A descrição dos Ets é semelhante a relatos de outras partes do mundo.

Antonio Villas-Boas formou-se advogado, casou-se e teve quatro filhos. Nunca caiu em contradição ao recontar tudo o que tinha ocorrido naquela noite, com clareza de detalhes. Faleceu há poucos anos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home